Oiii Wonders!!! Gostaria de compartilhar com vcs opções de lojas online que eu compro para compor meus looks com peças da Wonder. 😍 1) Knulu (@knulu_oficial): loja com referências hip hop e street, com opções de camisetas, camisas, calças e moletons no plus size feminino e masculino. - Dica: camisetas Knulu e legging Wonder é praticamente uniforme aqui kkk. Uso muito no dia a dia. Tmb estou aguardando chegar minha blusinha WonderWear para usar minhas camisas da Knulu como kimono. 😎 2) CESS (@cess.oficial): Moda plus size feminina com vestidos, camisas e calças de alfaiataria. Peças mais sociais. - Dica: vestidos da CESS com a legging Hebe ficam di-vi-nos! A legging Hebe dá a sustentação que precisamos no look com o acabamento da meia calça, que fica top demais com vestidos. 😘 3) Marina & Gabriella (@marinaegabriella): confesso que não é uma loja com foco plus size, mas eles tem muitas peças de camiseta no padrão overside. Variedades de camisetas (fora do básico), blusinhas e kimonos com pegada show de rock e balada, sabe? - Dica: A calça pantalona Denin da Wonder com qualquer camiseta da Mariane e Gabriella e um sapato envernizado, já garante o look da noitada. 😊 Compartilhem conosco outras lojas que vcs compram e como vcs costumam combinar as peças da Wonder! 💜
top of page
Comunidade - O Universo das Gordas
Público·173 Wonders
bottom of page
Que dicas maravilhosas! Eu tinha receio de comprar dessas marcas. Gostei das dicas de peças e combinações. 🤩