0

Meu Carrinho

R$ 0,00

 1ª troca grátis! (consulte condições)

Frete para todo o Brasil!

Parcele em até 6x sem juros

Site 100% Seguro

Política de Devolução e Troca

Política de Entrega:

O prazo para entrega dos produtos é informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis. As entregas dos produtos são realizadas em horário comercial (segunda a sexta-feira, das 8h00 às 22h00). Excepcionalmente, algumas entregas de Produtos podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

- A conferência das condições da embalagem e possível violação é de responsabilidade do Cliente. Caso o seu pacote esteja violado, recuse a entrega.

- Serão realizadas até três tentativas de entrega no local informado, em dias alternados, com intervalo de até 48h entre uma entrega e outra. É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega. Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o centro de distribuição e as despesas de frete deverão ser arcadas pelo cliente.

- Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento e/ou endereço de entrega, solicitar adiantamento ou, ainda, prioridade da entrega. No caso de erro no endereço, solicite imediadamente o cancelamento do seu pedido através do sac@wondersize.com.br

- O valor do frete da entrega é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões dos produtos adquieidos.

- A Wonder Size não autoriza a transportadora a:

  1. entrar no domicílio;
  2. abrir a embalagem do produto;
  3. realizar entrega em endereço diferente do que consta no DANFE;
  4. realizar entrega a menor de idade ou sem documento de identificação.

 

- A Wonder Size não se responsabiliza pela retenção de mercadorias na SEFAZ quando esta se dever exclusivamente a pendências do cliente, sendo, portanto, necessário seu comparecimento no posto fiscal para que a mercadoria seja liberada, tendo em vista que nestes casos as informações referentes a liberações e pagamentos só são passadas aos interessados.

Política de Devolução: todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução serão atendidas conforme o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

Direito de arrependimento: ao cliente será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra, com a finalidade de devolução do produto, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições:

  • o prazo de desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento. O prazo de 7 dias é para a solicitação da devolução.
  • em caso de devolução, o produto deverá ser devolvido à Wonder Size acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

- O Cliente deverá solicitar a devolução através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) através do email sac@wondersize.com.br om o número do seu pedido, os itens que você gostaria de trocar e o motivo que te explicaremos o procedimento, que será feito através do Troque Fácil.

-  Após o recebimento dos produtos no nosso Centro de Distribuição iremos conferir o estado (somente serão aceitos produtos sem sinais de uso e/ou lavagem, em perfeitas condições, dobrados e com a tag conforme recebidos). Se o produto apresentar sujidades, será descontado o valor de R$ 25,00 para a higienização da peça.

- Posteriormente, a Wonder Size providenciará a restituição do valor da compra, que poderá ser através:

  • Restituição do valor pago (não incluindo o frete):

- O reembolso será feito de acordo com a forma de pagamento:

 

PAGAMENTO VIA CARTÃO:

O reembolso será realizado diretamente na fatura do cartão de crédito usado no momento da compra. Dependendo da data de fechamento da fatura x data do estorno realizado, esse valor poderá ser visualizado em até duas faturas.

Obs1.: Caso o cartão tenha sido cancelado:

  • SE POSSUIR FATURAS À RECEBER: O valor será lançado na próxima fatura abatendo dos valores à pagar. Funciona da mesma forma que se o cartão ainda estivesse ativo.
  • SE NÃO POSSUIR FATURAS À RECEBER: O valor ficará disponível e a cliente deve entrar em contato com o banco emissor do cartão para realizar um ‘saque’.

Obs2.: Caso seja um cartão pré-pago:

        O valor será lançando novamente no cartão e ficará disponível para realizar novas compras/transações.

PAGAMENTO VIA BOLETO:

O reembolso será realizado diretamente na CONTA MercadoPago da cliente.

1. Cliente não tem conta na MercadoPago:

Para ter acesso ao estorno será necessário acessar o site da MercadoPago e CRIAR uma conta com o mesmo e-mail usado para se cadastrar na plataforma WonderSize. Ao acessar a conta pela primeira vez a cliente irá verificar um saldo no valor do estorno.

2. Cliente já possui conta na MercadoPago com e-mail diferente:

Esse é o item de maior atenção pois a “chave primária” na MercadoPago é o e-mail e não o CPF, portanto o estorno será feito e estará disponível apenas para o cadastro realizado com o mesmo e-mail usado para se cadastrar na plataforma WonderSize.

É importante entender que em qualquer uma das modalidades de reembolso existe um processo que envolve não apenas a Wonder Size, mas também uma empresa que processa inúmeros pagamentos diariamente. Assim, contamos com a sua compreensão.

Troca

No caso de produto fora de liquidação, a primeira troca da cliente é gratuita. 

Produto com avaria

Caso o produto contenha algum defeito, pedimos que leia os termos de “Opções de Troca”, e siga as instruções.