top of page

Vipíssimas

Public·822 Wonders

Deborah  Biela
Participa e comenta na comunidade

Comentarista

Essa Wonder é super ativa na comunidade!

Musa da Comunidade

Dicas de Whey Protein

Oi Wonders tudo bem?

Que a proteína é um macro nutriente super importante pra nossa saúde isso todas já sabemos né?

Mas a real é que muitas vezes a gente não consegue bater nossa meta de proteína diária pq haja carne e ovo pra comer né? E o Whey se torna um aliado nessa hora.

Além de ser uma refeição rápida e prática, o sabor doce sempre agrada as formigas de plantão!

Dito isso, resolvi provar um whey que vem sendo muito falado, que é da marca Growth.

Hoje provei o sabor doce de leite e achei bem agradável no paladar, tomei batido com água gelada,.leite em pó e café solúvel. Ficou uma delícia.

Porém, senti que ele quase instantaneamente me deu inchaço abdominal e uma sensação de estufamento, que outros Wheys não me dão.

Quais outras marcas recomendo: Dux e Adaptogen, os sabores são diversos e não sinto aquele retrogosto de adoçante.

Vamos deixar aqui nossas dicas de Whey para ajudar outras Wonders?

39 Views

Eu tomo o whey da Dux e gosto muito. É mais caro do que o da Growth, mas eu gosto muito e recomendo. Sabores deliciosos e não fica sabor residual. Mas quando terminarem os meus da Dux, quero experimentar os da Growth!

Wonders

Events

• 6 Dec Sat | 'Pop Plus | December 14 and 15'

bottom of page