top of page

Amigas do Recreio - Comunidade Wonder

Público·745 Wonders

Fiz a seguinte postagem no Threads:

Faço exames de rotina sempre em Agosto, e ano passado (2023) passei na Cardio para ver se estava com pressão alta (já tive)... De acordo com o exame não tava, eu tenho pressão por pico, estresse, sobrepeso, ansiedade, ou seja, tudo que eu tenho kkkkk. Mas não fui com a cara da médica... Aí esse ano (2024) repeti o exame e pedi mais alguns para complementar né? Rodei, rodei, rodei e adivinha?

Caí com a mesma médica!!!! Ela nem queria olhar os exames!!!! Demônia! Ai olhou os exames e falou: vc tem que emagrecer, não ficar estressada e nem ansiosa!

Gente nao to reclamando que eu nao to com pressão alta! Graças a Deus!

O problema é o atendimento, fiquei nem 2 minutos na sala.

Juro Intermédica me dá ataque do coração! Kkkkkkk

Ai uma “querida” comentou: Desculpa a sinceridade, você tem que fazer a sua parte. Sobrepeso é inflamatório. Corpo inflamado tem pressão alta, tem ansiedade e tem dores. Vá a um bom nutricionista. Sei que não queria ouvir isso, mas...

O que vcs acham desse comentário? Kkkkkk.

Veronica Rodriguez
Veronica Rodriguez
Oct 22, 2024

Eu não tenho Intermédica, mas sofri gordofobia médica de uma reumato, pq estava/estou investigando um exame que deu um pouco alterado e tive indicação para procurar reumatologista. Um nó na garganta, eu chorava de raiva no final do dia.

Informações

Sabe aquele lugar onde você pode ser quem realmente é, sem j...

bottom of page