Oiii Wonders!!! Gostaria de compartilhar com vcs opções de lojas online que eu compro para compor meus looks com peças da Wonder. 😍 1) Knulu (@knulu_oficial): loja com referências hip hop e street, com opções de camisetas, camisas, calças e moletons no plus size feminino e masculino. - Dica: camisetas Knulu e legging Wonder é praticamente uniforme aqui kkk. Uso muito no dia a dia. Tmb estou aguardando chegar minha blusinha WonderWear para usar minhas camisas da Knulu como kimono. 😎 2) CESS (@cess.oficial): Moda plus size feminina com vestidos, camisas e calças de alfaiataria. Peças mais sociais. - Dica: vestidos da CESS com a legging Hebe ficam di-vi-nos! A legging Hebe dá a sustentação que precisamos no look com o acabamento da meia calça, que fica top demais com vestidos. 😘 3) Marina & Gabriella (@marinaegabriella): confesso que não é uma loja com foco plus size, mas eles tem muitas peças de camiseta no padrão overside. Variedades de camisetas (fora do básico), blusinhas e kimonos com pegada show de rock e balada, sabe? - Dica: A calça pantalona Denin da Wonder com qualquer camiseta da Mariane e Gabriella e um sapato envernizado, já garante o look da noitada. 😊 Compartilhem conosco outras lojas que vcs compram e como vcs costumam combinar as peças da Wonder! 💜
top of page

Vipíssimas
Público·825 Wonders
Wonders
Ana Coura Ana CouraMusa da Comunidade
Comentarista
Musa da Comunidade
Musa da Comunidade
Musa da Comunidade
bottom of page

Que dicas maravilhosas! Eu tinha receio de comprar dessas marcas. Gostei das dicas de peças e combinações. 🤩