Desapegos
Olá Wonders, como vão? Estou com excelentes desapegos. Como faço para mostrar para vocês? Usava o grupo WhatsApp e estou sem saber como funciona aqui na nova plataforma.
19 visualizações

Olá Wonders, como vão? Estou com excelentes desapegos. Como faço para mostrar para vocês? Usava o grupo WhatsApp e estou sem saber como funciona aqui na nova plataforma.
Musa da Comunidade
Comentarista
Musa da Comunidade
Musa da Comunidade
Musa da Comunidade
Eu entrei na pesquisa sobre a veja aqui 7Games procurando informações práticas e acabei percebendo que o catálogo é bem mais fácil de entender quando separo os fornecedores das áreas próprias. PG Soft, Pragmatic Play, TADA Gaming, PopOK Gaming, Spribe, Playtech Live e Evolution aparecem como estúdios responsáveis pelo conteúdo. Já a Roleta Mágica é uma mecânica organizada pela própria casa. Também vi a seção RTP Aprimorado, mas não encontrei dados públicos suficientes para confirmar exatamente qual seria a melhoria. Isso me fez evitar conclusões baseadas apenas em nomes. Na prática, eu também olho quanto pretendo usar em cada rodada. Separo R$100 e escolho R$1, R$2 ou R$5 por rodada, sabendo de antemão que isso representa 100, 50 ou 20 rodadas. É uma forma simples de manter o controle.