Hoje nosso papo de quarta será uma conversa com uma das nossas Wonders, vamos conhecer um pouco mais da passista maravilhosa Deborah Biela.
Bora lá conferir esse papo?
Wenninha: Qual foi sua sensação ao usar pela primeira vez uma peça WonderSize?
Deborah B: Me senti abraçada, foi como um carinho na alma dizendo: fica tranquila pra fazer o que você quiser, nós pensamos em peças pra um corpo exatamente como o seu.
Wenninha: Como é a sua relação com esporte?
Deborah B: Sempre gostei de esportes. Desde criança jogava vôlei (que foi minha maior paixão da vida). Depois disso ainda me apaixonei pela musculação, que é o que faço hoje. É muito bom ver nossa qualidade de vida melhorar através da prática esportiva
Wenninha: Me conta mana, alguém já te chamou para fazer algum esporte só pela diversão? Se já, como foi essa experiência?
Deborah B: NUNCA! Sempre foi com o viés de emagrecimento.
Wenninha: Wonder, como é sua relação com o seu corpo? O que você diria para as Wonders que não fazem esporte por vergonha do corpo?
Deborah B: Minha relação com meu corpo é um processo constante de auto aceitação, que funciona bem em uns dias e em outros nem tanto, mas sei né respeitar acima de tudo. Eu diria para as Wonders simplesmente: SE JOGUEM! Quem crítica não paga suas contas e não tem nada a ver com a sua vida. Faça por amor, faça por diversão, faça por saúde física ou mental, faço por emagrecimento, Faça por QUALQUER motivo, mas não deixem de fazer pela opinião alheia.
Wenninha: Qual sua peça favorita, mana? A minha todo mundo sabe! Hahaha
Deborah B: Macacão Ivone e Top sutiã.
Wenninha: Wonder abre seu coraçãozinho e diz o que quiser :)
Deborah B:Wondersize, obrigada por existir! Obrigada por acolher nossos corpos, por incentivar o auto amor, o auto cuidado, por acreditar que somos capazes, por fazer por nós gordas o que ninguém nunca vez: nos permitir pertencer com dignidade.
E aí Wonders, vocês se identificaram com a Deborah Biela?
Comenta aí, manas.
Quer bater esse papo comigo? Comenta EU!
Nossa passista linda 💜