top of page

O ano era 2017...


Quando pensei em ter uma marca de moda, não imaginava que do nada ia virar modelo. O que poucas pessoas sabem é que eu não sabia e não gostava de tirar fotos, sempre gostei da área comercial e da parte administrativa, mas fui "obrigada" a criar os conteúdos por falta de verba na época.

Era muito caro para nós contratar modelo e estúdio para fotos, então eu fazia todas as fotos da #wonder na sala da minha casa. Notem como eu ficava verde kkkk




Eu sempre escuto:

Ahhhh, mas você sabe tirar foto!

Aé? Olha a maravilha que elas eram antes! rs


O mais incrível de ver esses conteúdos antigos é observar como o nosso trabalho se desenvolveu ao decorrer dos anos.


Conclusão, tudo se aprende! Já entramos no 7 ano de #wondersize e seguimos com o mesmo propósito de levar liberdade AGORA para todos os corpos igual em 2017...


Mas agora, em grande estilo né?! Beijo Wonder, Amanda



62 visualizações5 comentários

Posts recentes

Ver tudo

5 Comments


E pela qualidade dos produtos e competência da equipe, essa marca ainda vai muito longe!!

Like

O que a Amanda de 2024 diria pra essa Amanda de 2017 hein? Muito massa essa evolução!

Like

Eu só cheguei aqui há 2 anos, e acho muito legal ver essa evolução da marca! Vida longa Wonder Size!

Like

Vc foi muito corajosa Amanda, é inspiradora. 💜

Like

Dicas de poses... queremos!!!

Like
bottom of page