top of page

Sai frio!

"Calça térmica" Uma das primeiras coisas que me orientaram foi comprar uma calça térmica. Na hora achei que era uma calça diferente, com um tecido especial. Bom Wonders, no nosso caso é. Trata-se de usar uma legging por baixo da calça. Isso dificulta o calor do seu corpo escape e te mantém aquecida! A legging Joana Dark é perfeita para criar uma primeira camada:

Esquentar as extremidades Cada um sabe o frio que sente então não existe exagero. O importante aqui é aquecer os pés, as mãos e a cabeça. Meias de lã esquentam muito e são ótimas para temperaturas baixas. O uso de luvas e toucas também ajudam a manter o corpo aquecido, além de aquecer as orelhas.

O vento pode ser às vezes pior que o frio Passar frio já é sofrido, quando venta então... Às vezes não são necessárias várias camadas. Um casaco que te proteja o vento já fará o trabalho de muitas delas! A Sabiha salva vidas nesses dias:

Camadas, camadas e camadas! Casacos mais pesados costumam ser mais caros. Por isso vale investir em camadas! Sobrepor blusas, variar com cachecóis ajuda a criar variedade no visual nos dias mais frios sem precisar comprar vários casacos. Lembra da calça térmica? Aqui vale a mesma lógica! Colocar uma blusa mais justa por baixo ajuda muito. Lógico que os moletons quentinhos não podem ficar de fora. Naqueles dias onde o Netflix é a melhor companhia, nada como ficar confortável! Ou se você quiser dar close na vida, nada como sair sem medo de passar frio. Aqui o importante é se cuidar nos dias mais frios e usar a criatividade! Os casacos pesados deixam os dias mais cinzas, então variar nos acessórios é uma ótima alternativa. :)

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentarios


bottom of page