top of page

Última reposição Linha Metallic!

A última reposição deste modelo da linha Metallic já está disponível no nosso site! Bermuda e Legging com Bolso Metallic é uma ótima opção para esse verão pois o tecido é mais leve e mantem a compressão que vocês amam.

O caimento dessa linha é democrático para todos os corpos olha só esse trio:


Vem conhecer os detalhes:

Possui dois bolsos grandes nas laterais com recorte mais tradicional para você levar tudo que precisa. O tecido #Metallic tem um brilho discreto na vibe #disco sabe? Faz com que você tenha a versatilidade para usar tanto na academia quanto no trabalho e até para sair.


Não enrola o cós, não fica transparente, tem compressão e proporciona um conforto único.


Veja a composição do tecido : 84% poliamida/ 16% elastano ou seja, do jeitinho que vocês gostam.



O Top de Tule além do design chiquérrimo que tem no busto, proporciona máximo conforto pois seu recorte nas costas é um estilho nadador mais largo para não deixar o peso do busto machucar as costas.

Esse top é indicado para atividades de médio e baixo impacto e possui camada dupla dispensando o uso de sutiã.



Você encontra na opção dos modelos Legging , Bermuda e Top tule.

Temos as últimas unidades nas cores Coffee :



e Chumbo:


Se você quer ver todos os detalhes, vai rolar #live de reposição hoje (23/01) às 21 horas na nossa plataforma da #streamshop. E aí #wonder qual a sua cor favorita dessa coleção?!

Beijo Wonder, Amanda Momente

 
 
 

13 Comments


Denise Martins
Jun 25, 2024

Eu amo essa coleção!!!

Like

Rafaga
Rafaga
Mar 20, 2024

Amamos a linha metallic! Aguardando ansiosa minha metallic dourada.


Like

maravilhosa essa linha <3

Like

Andreia Rodrigues
Andreia Rodrigues
Jan 24, 2024

Essa linha é maravilhosa, eu adoro!!! 💜

Like

Rafaga
Rafaga
Jan 24, 2024

Amoooo!!! Aguardando a versão metallic dourada! ahhahahaha 😁

Like
bottom of page